quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Chris Brown se sente mal,apos Rihanna dar entrevista a Oprah

Chris esta triste porque a agressão será novamente o centro das atenções na mídia quando de a entrevista da Rihanna ir ao ar neste domingo, 19 de agosto. Durante a entrevista , Rihanna confessa e chora a Oprah : "Perdi meu melhor amigo. Tudo que eu sabia estava ligado em uma noite. E eu não podia controlar. Não é fácil de interpretar diante da câmera, não com a observação do mundo. " Rihanna diz que ela estava muito "magoada", mas que ela não gosta de como o mundo se virou para Chris. "Porque tão irritada como eu estava, com raiva e mágoa e traída, eu me senti como se ele cometeu esse erro, porque ele precisava de ajuda", disse ela. "E quem vai ajudá-lo? Ninguém vai dizer que ele precisa de ajuda, todo mundo vai dizer que ele é um monstro, sem olhar para a fonte. E eu estava mais preocupada com ele. " Uma fonte próxima a Chris diz", Chris viu o clipe do vídeo. Claro que ele viu, como você acha que ele sente? Ele se sente horrível ele fez isso. " A fonte continua: "Assistindo (entrevista de Rihanna com Oprah) fez ele perceber que ele cometeu um grande erro e que ele está pagando por ele desde então. Ele está trabalhando duro, no estúdio, dançando, fazendo tudo que pode para reconstruir o seu nome e sua carreira e eu acho que ele foi bem sucedido em fazer tudo isso. Vocês devem estar falando sobre a sua estrada para a recuperação e como ele tem sido um homem e fez s-t direita. Ele e Rihanna são legais, mais fresco do que ninguém saberá. Ela perdoou no minuto em que desceu, então o que dizer sobre seu relacionamento? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário