sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Chris Brown-Graffiti

I CAN TRANSFORM YA (FEATURING LIL WAYNE & SWIZZ BEATZ)

Lil Wayne:
Ei, gatinha
Eu posso transformar você
Não, eu não sei dançar
Mas eu posso dançar em você
Swizz na batida
Chris, mexa seus pés
E baby, eu posso transformar seu cara em mim
Eu posso mudar sua vida
Fazer dela nova
Fazer você nunca mais querer ser o que era antes
Vodka com limão, dê um tempinho
E ela pode se transformar como o Optimus Prime

Precisa de uma carona?
Eu posso te dar uma de Range Rover
Com dinheiro eu posso te mudar
Você pode ter seu próprio carro,
não ser mais a passageira
Com pequenos ganhos eu te reconstruo
Podemos levantar seus joelhos
Lábios vermelhos, vestido vermelho
como um caminhão de bombeiros

Ponte:
O que você precisa,
você pode ter
Meu cartão de crédito eles não vão negar
Vejo potencial em você
Deixa eu te moldar
Eu posso transformar você, eu posso transformar você

Refrão:
Eu posso transformar você, eu posso transformar você
Tudo o que você quiser, eu posso conseguir pra você
Você é minha garotinha, devia saber que faço isso por você
Eu posso trans, eu posso trans, eu posso transformar você
Sapatos - você tem
Bolsas - você tem
Carros - você tem
Dinheiro - ainda tem
Eu posso transformar você, eu posso transformar você
Tudo o que você quiser
Eu posso, eu posso transformar você

Veja no clipe, você pode ter tudo isso
Posso deixar tudo frio, te gelar como um eskimo
Quer voar? Nós podemos ir a qualquer lugar que quiser
Jimmy Choos na Italia, Louis V em Tokio
É como o Pinnochio
Se você mentir, eu vou crescer
Quer ver eu fazer disso grande?
Eu posso te mostrar como
Te transformar de uma amadora à uma profissional
Eu posso te deixar estilosa

Ponte + Refrão

Lil Wayne:
Eu posso transformar você, como um "transformer"
Eu posso te transformar de um humano pra uma Carter
Tirar você do tribunal, e por você como a juíza da partida
Então tiro você de casa e te ponho em um carrão
Então meu carro se transforma em um helicóptero
E nós podemos voar para onde você nunca imaginou
hehe, eu te levo para algum lugar que seja mais quente
Entao eu tenho que rasgar seu vestido como um aquecimento
hehe, mas estou só me aquecendo
Então diga para o seu homem que é melhor ele pegar seu "Voltron"
Eu transformo ela em uma "Ducati", então eu me transformo em um "Bugatti"
Porque a forma dela me deixa em transe
Eu me transformo em pequeno e ela me põe dentro de suas calças
Swizz na batida,
Chirs, mexa seus pés
E o Weezy transforma uma garota boa em uma louca

Refrão



SING LIKE ME

Eu faço ela cantar (7x)

Assim que eu chego elas me abordam
Garotas ficam tirando fotos como os paparazzi
Estou ligado em tantos tipos diferentes de garotas
E eu não posso levar todas comigo, esse é meu único problema

Eu quero sair daqui, levá-las de volta pra casa
e mostrar como eu faço cho-cha
Arrasar tipo so-sa
Eu quero sair daqui, levá-las de volta pra casa
Porque você sabe o que eu to pensando
Elas amam o que eu estou fazendo

Ponte:
Tem tantas garotas nessa boate que eu posso escolher
E todas elas parecem incríveis
É por isso que é tão difícil escolher uma

Refrão:
Quando eu levo elas pro quarto,
nós não seguimos as regras
Eu faço elas cantarem melodias
E isso soa como sua música preferida tocando no rádio
Nunca é o suficiente
Eu faço uma garota cantar como eu
Eu faço uma garota cantar como eu
Eu faço uma garota cantar como eu
Eu faço uma garota cantar como eu

Todos esses drinks fazem eu me sentir bem
Ir embora sozinho parece muito improvável
Estou procurando uma "pra agora", não preciso de uma esposa
levando a sério uma garota que nem gosta de mim

Tantas mulheres no lugar
Tenho que sair com pelo menos três em cada lado
O olhar delas me dizem o que elas querem
Mas nenhuma eu gosto tanto pra por um anel no dedo

Ponte + Refrão

Quando eu estou sussurrando no seu ouvido,
eu sei que eu faço você escutar, baby
Eu sei que você gosta do que ouve
Agora vamos sair daqui, baby

Quando eu estou sussurrando no seu ouvido,
eu sei que eu faço você escutar, baby
Porque quando eu colocar minhas mãos em você,
garota eu vou levar seu corpo a loucura

Refrão

Eu faço ela cantar como eu (8x)


CRAWL

Todo mundo vê que é você
Eu sou o único que perdeu essa visão
Todo mundo diz que nós fomos ultrapassados
Eu espero que você não tenha dito isso também

Então pra onde a gente vai daqui
com todo esse medo em seus olhos?
E aonde o amor pode nos levar agora?
Nós estivemos profundamente distantes
Nós ainda podemos tocar o céu

Refrão:
Se a gente rastejar
até conseguirmos andar de novo
Então correremos
até estarmos fortes o suficiente pra pular
Então voaremos
até não ter mais vento
Portanto vamos rastejar, rastejar
Rastejar de volta pro amor

Porque eu mudei o ritmo?
Corações nunca foram feitos pra correr
Eu sempre senti necessidade de espaço
E agora eu não consigo alcançar seu rosto

Então onde você está agora?
Você está na plateia do meu apoio?
Amor, você consegue ver minha mão?
Eu preciso de mais uma chance
Nós ainda podemos ter tudo

Refrão

Todo mundo vê que é você
Bem, eu nunca quero perder essa visão

Refrão (2x)



SO COLD

Droga, eu quero meu amor de volta
É tão frio sem ela, frio sem ela
Ela foi embora
Agora eu estou sozinho, sem ninguém pra abraçar
Porque ela era a única
E eu sei que eu estava totalmente errado

Mas se você, se você a ver
Então por favor, peça pra ela me perdoar

Refrão:
Se por acaso você a ver
Se por acaso você a conhecer
Se por acaso você tiver a chance de sentar
e conversar com ela
Avise ela que é tão frio, é tão frio
É tão frio aqui sem ela
E diga que eu sinto falta dela
Diga que eu preciso dela
Diga que eu quero, eu quero muito, voltar pra casa
Voltar a ficar aquecido
Diga que eu sinto muito
Eu sinto muito mesmo
Você pode me perdoar?
Por favor, me perdoe
E volte pra casa
Me mantenha a salvo e aquecido

Droga, meu amor foi mesmo embora
Eu não sei se ela está indo pra casa
Minha sorte acabou
Eu estraguei tudo, eu sei
Me diga o que fazer pra trazê-la de volta
De volta pra onde o coração dela pertence
Esteve longe de mim por muito tempo

Então se você ver meu amor
Por favor, você pode...
Você pode dizer à ela, por mim?

Refrão

Todas as garotas do mundo
Você sabe que tem que ser minha garota (4x)

Se por acaso você a ver
Se por acaso você a conhecer
Se por acaso você tiver a chance de sentar
e conversar com ela
Avise ela que é tão frio, é tão frio
É tão frio aqui sem ela


WHAT I DO (FEATURING PLIES)

Só pro caso de vocês terem esquecido:
Nós estamos com os The Runners
Pera aí, Chris Brown
Isso é o que a gente faz
Nós fazemos isso

Refrão:
Eu vou jogar minha grana pro alto
Agindo como se dinheiro não fosse nada
Estou correndo nessa via rápida
Me gabando, e eles estão bravos porque eles não podem
Eu estou sentindo como se eu não pudesse perder
E quando eles me perguntam sobre os carros, as mulheres, e as casas
eu apenas digo: É o que eu faço, é o que eu faço
É o que eu faço, hey, é o que eu faço

Todo lugar que eu vou eles me mostram amor
Então eu demonstro de volta
Jogo uma grana pra cima, porque eu vou pegar de volta
Se eu ver alguma coisa sexy aqui, eu vou pegar
Elas continuam correndo de volta, continuam voltando

Todo mundo me reconhece quando me veem sentado na primeira fila
Me gabando com meus tênis, e é tudo pros invejosos
Nós estamos naquela zueira, cara
Seu dinheiro é a prazo, cara
Nós fazemos isso por diversão, cara

Refrão

Solteiro mais uma vez, estou prestes a ir onde nuca fui
Eu vou com o vento, porque é onde ela provavelmente vai acabar indo
Nós podemos arrasar, eu quero dizer arrasar
E eu tenho energia, então não esqueça de trazer uma amiga

Não, traga dez, mas elas têm que ser lindas
Agora que tem várias delas, deixem os Runners entrar

Meu CD está sendo vendido
Você não ta casado com a garota que deveria estar

Refrão

Plies:
Eu guardo dinheiro comigo, sem cartão de crédito
Eles não sabem o que isso é, eu lido com gatas do gueto
Tem uma "arma" comigo, não é um iPod
Você quer meu relógio, cara? Então me da cinco mil
Eu tive que lamber pra ela
Nós amamos conversar, é pra isso que eu sou pago
Quatro garotas comigo, e todas amam isso
Seis correntes em mim, e todas amam brilhar
Eu sou tão gostoso quanto eu posso ver
Ela queria um cara bonito, eu trouxe o Chris Breezy comigo

Refrão



FAMOUS GIRL

Kanye diria que você é tão incrível
Então como você pode ter sido tão sem coração, garota?
Garota, viva sua vida
Leva T-E-M-P-O
Dia e Noite
Assim como você me cortou,
você pensa em mim

Drake diria que você foi a melhor que ele já teve
Rumores vem e vão, mas você deixou uma sombra
Todo lugar que você vai ela te segue
Não consigo entender por que ainda te amo

Refrão:
Desde que eu pensei ter encontrado minha mulher
tinham outros caras que pensavam a mesma coisa sobre ela
Droga, você me deixou pra baixo
Sua garota famosa
Sua partidora de corações
Sua garota famosa
Devia saber que você partira meu coração

Keri diria que meu amor a nocauteou
Keisha me diria que eu fui enviado do paraíso
Desculpe Bey, eu não tenho aura
Você foi a primeira a começar com os jogos
Desculpe, eu quebrei a janela do seu carro

Eu posso ter traído no começo
Eu estava errado por escrever Disturbia
Mas eu quis isso em Forever
Nós devíamos estar juntos
E eu não posso deixar você ir

Desde que você achou que tinha encontrado seu homem
tinham outras garotas que pensavam a mesma coisa sobre mim
Droga, eu te deixei pra baixo
Porque eu sou uma garota famosa
Uma partidora de corações
Eu sou uma garota famosa
Não sabia que partiria seu coração

Tantos corações devíamos ter deixado inteiros
Palavras vazias são melhores se não faladas
Muita pressão, queria estar congelando
Parece que perdemos nosso caminho
Espero que você seja feliz sendo uma garota famosa

Sua garota famosa (3x)
Devia saber que você partiria meu coração



TAKE MY TIME (FEATURING TANK)

Refrão:
Eu só quero
(Curtir meu tempo)
Do jeito que você está
Acho que você está pronta
Garota eu quero
(Fazer certo com você)
Eu só quero te dar o que você precisa
Garotinha
(Curta meu tempo)
Só me faça
(Fazer certo com você)

Garota quando você sair
toda molhada do chuveiro, baby
Eu quero que você se deite
Apenas fique pelada
Agora eu ficarei olhando por uma hora, baby

Eu te deixei contra parede
Eu tenho força,
não vou te deixar cair
Quando eu fazer você se abrir
como uma flor, baby
Baby

Refrão

Tank:
Não foi sua culpa ter corrido do poder, baby
Porque eu estive beijando e lambendo você em todos os lugares
Eu quero ouvir você gritar meu nome
E garota, você conhece meu jeito
Baby, eu vou afastar pra você

Refrão (2x)


I.Y.A.

Eu estava louco quando disse que não te amava
Desde a primeira vez que eu te vi
as emoções correm profundamente por baixo da minha pele
Vou procurar em qual qualquer lugar por o seu amor
Onde nós começamos?

Refrão:
Então me deite
Me diga o que eu quero ouvir
Me pegue de jeito
Não há ninguém mais com quem eu prefira estar
Eu quero acordar em seus braços (4x)

Se meu coração está fora de lugar, siga em frente
Eu poderia ter te dito como isso dói, poderia ter te dito
E agora eu quero você,
eu posso sentir isso pelas batidas do meu coração
É como uma corrida,
como se eu estivesse correndo em uma pista de corrida

Refrão


PASS OUT (FEATURING EVA SIMONS)

Eva Simons:
Você quer voar à bordo do desejo?
Eu sei que você me quer
Mas você merece meu amor?

Chris Brown:
Passando horas quentes na boate
Eu estava tentando derrotá-la
Eu estava bebendo,
tentando encontrar a peça que faltava
Você tinha a missão de arrasar
Então eu apareci pela fumaça

Meça minha febre, vamos queimar a pista de dança
Eu preciso saber como chegar em você
Baby, eu gosto do seu corpo
Você me deixou impressionado
Então como eu posso fazer meus movimentos?

Refrão:
Não respire
Eu quero tirar seu fôlego
Deixar seu corpo sentir isso a noite inteira
Isso pode exigir tudo de você
Vamos começar um tumulto na pista de dança
Vou esperar até você desmaiar
Vou esperar até você desmaiar
Vou esperar até você desmaiar
Vou esperar até você desmaiar

Eva Simons:
Eu estou queimando, e é tão difícil de me desanimar
Vamos acelerar as coisas, porque você está desanimando
Eu vou te trazer de volta
Você pode sentir esse cheiro?
Agora que eu sou um estrela do rock
Eu só quero parar seu coração
Vá, vá à loucura na pista de dança
Vá, vá, eu sou o que você pediu?
Eu sou um monstro, e não uma garotinha linda
Fique de olho em mim, e me siga

Refrão

Chris Brown:
Eu não posso dizer não
Garotinha, eu quero te pegar de jeito

Eva Simons:
Que seja,
Garoto bobo eu quero acabar com você

Chris Brown:
Garota, desista
você sabe que eu quero você apagada, apagada agora

Refrão




WAIT (FEATURING TREY SONGZ & GAME)

Zona 4, vamos lá
Refrão:
Nadando em um mar de mulheres
Furando e vivendo
Andando em carros que você nunca viu
Tem que ser como um domador
e fazer do leão um gatinho
Vou fazer você ficar viciada em mim agora
Todas as garotas espertas querem dinheiro
mas de mim você não vai tirar nada, gatinha
Tudo que vou te dar é esse pi***
Fazer você pular como um coelinho
Vamos lá
Eu não to de brincadeira,
e você já pode perceber
Tipo, espera (espera aí filha da mãe)
Espera, espera, espera, espera, espera (espera aí filha da mãe)
Espera, espera, espera, espera, espera (espera aí filha da mãe)
Espera, espera, espera, espera, espera (espera aí filha da mãe)
Espera, espera, espera

Chris Brown:
Garota, eu quero fazer você cantar ópera
Tá com febre? Aqui está seu remédio, eu sou seu médico
Casa Rosa que nem cobre, helicóptero
Rei leão na parada, Mufasa, ops
Vou te deixar tão louca que voce vai querer me morder
Acho que você está pronta, é isso aí
Você quer que eu faça alguma coisa
Sim senhorita

Eu só quero ter um pouco, sentir um pouco, dar um pouco, fazer um pouco de amor
por toda minha casa
Garota, você tem um traseiro que eu poderia ver há um kilometro
E tá me deixando louco, então vou passar a bola pro Trey

Garota, eu estou bem na sua frente
Querendo ficar por cima e por baixo de você
Beijar sua barriga por um mês ou dois
Você vai amar quando eu olhar nos seus olhos
Indo cada vez mais alto

Refrão

Trey Songz:
Garota, eu gosto quando voce tá com o rosto pra baixo
e com a bunda pra cima
Fazer de tudo até ficar palido que nem o gasparzinho
Bater como um lutador de boxe
Comer como uma lagosta
Me conte seus desejos
Vou te colocar no topo da lista
Eu tenho uma surpresa para você quando chegarmos em casa
Você devia me deixar dirigir
Garota, a viagem é muito longa
Mas se você quer pegar o volante, você pode
você só tem que deitar pro seu cara

Eu só quero ter um pouco, sentir um pouco, dar um pouco, fazer um pouco de amor
em tudo que é canto da minha casa
Você pode fazer o que quiser e gritar o quanto quiser
Vou te deixar nas alturas e passar de volta para o Chris, ops

Garota, eu to bem na sua frente
Me diz o que você quer fazer
Eu só quero seu corpo com meu corpo em cima do seu
Voce tá me deixando ligadão que nem a música da Keri Hilson
E eu quero você agora mesmo
Deixa eu te acertar em cheio

Espera, espera, espera, espera, espera (espera aí filha da mãe)
Espera, espera, espera, espera, espera (espera aí filha da mãe)
Espera, espera, espera, espera, espera (espera aí filha da mãe)
Espera, espera, espera

The Game:
Eu to naquele Murcialago
Dirigindo por Chicago
E são 12:00, 12:00 no meu Mofato
Aham, eu to ligado, eu e o CB somos os fodas
Coloquem seus óculos de natação
Nadando que nem Mike Phelps
Logo abaixo meu sinto da gucci
Eu disse para nadar, não para tirar meu sinto
Mais armas que o Johny Depp naquele filme
Tantos impostores nesse mundo
se fingindo de carneirinhos
Eu to num deville
tomando um vodka
Tantos manés
Acabo com eles rapidinho
Eu nao sou nenhum mauricinho
Nunca fui de fugir e dar as costas
Quando eu compro uma bebida
quem tá tomando ela é uma modelo
E eu vou comer que nem um?
Lá mesmo no meu quarto
Só para tirar uma foto com o chris
Ela derrama meu champagne
Aai correndo que nem um doida
E aí que eu parto para as próximas

Refrão



LUCKY ME

Luzes, palco montado
Eu acho que tenho que dar um show,
porque todos estão esperando
Quando eu ligo o rádio,
eu ouço todas as minhas músicas tocando

Ponte:
Tudo que o dinheiro pode comprar,
provavelmente eu tenho
(Vamos falar sério)
Eu vejo meu nome no céu pelo mundo todo
E eu apenas sento e digo:

Refrão:
Sorte minha
Eu tenho que posar para as câmeras
Mesmo quando meu mundo está desmoronando,
eu ainda uso um sorriso
Sorte minha
Apesar de eu estar tão danificado,
tenho que me concentrar e me apresentar pra platéia
Sorte minha
Criado por meus entes queridos, queria ser uma estrela
Porque ninguém disse que seria tão difícil
Não desejaria isso pra ninguém
Sorte minha

Tão exclusivo
Eu não tenho que esperar na fila
É como se a boate fosse minha
Se fosse tão simples assim
diriam que é fácil de fazer
Bem, nós sabemos que isso não é verdade

Ponte + Refrão

Meu sonho e meu coração
A vida de ser uma estrela
Você nem sabe como é difícil, sabe?
Agora eu estou grato por tudo
E finalmente eu estou me tornando um homem
Agora eu tenho um show pra fazer
Sorte a minha

Refrão



FALLIN' DOWN

Às vezes eu não quero acordar sozinho
Mas às vezes eu acordo e quero ficar sozinho
Às vezes eu não quero passar por seu sorriso
Mas ao mesmo tempo eu não quero magoar as pessoas

Ponte:
Você consegue imaginar o peso de um mundo
colocado em seus ombros, preso nesse mundo?
e ninguém consegue te alcançar
Então ninguém pode te ajudar

Refrão:
Está ficando difícil
Eu acho que estou prestes a quebrar
Eu estou no topo,
mas estou desmoronando
O tempo continua passando,
e eu queria que houvesse um jeito de desacelar
Alguém me levante
Porque eu estou desmoronando
Desmoronando
Desmoronando

Por que é tão fácil pra você culpar?
Eu sou só humano, somos todos iguais
Eu desisti de tudo em troca de ficar sozinho
Estou tremendo esses demônios embaixo de todo o orgulho

Ponte + Refrão

Refrão (3x)




I'LL GO

Tem uma estrela na palma da minha mão
E eu acho que é sua
Se você não a quiser, eu vou entender
Você merece muito mais
Quando eu a trouxe,
direto do céu, você quase esqueceu
Era nova quando você se importava
O que você precisar, eu vou pegar

Mas se eu não voltar
Garota, seu amor valeu a pena
Essa é a única coisa que eu sei
E se eu não conseguir voltar atrás
Garota, se lembre que
que eu disse que eu iria, baby

Refrão:
Garota, seu amor é tão forte
Mas ele me afasta demais
Mas eu não ligo, eu vou
Se eu não conseguir fazer disso seu lar,
pelo menos agora você sabe
Garota, por você eu vou

Você tem meu coração na palma da sua mão
Agora você tem certeza que é seu
Se você não o quiser, eu não vou entender
Porque eu cheguei tão longe
Quando você o jogou fora
Eu demorei uma eternidade para encontrar onde você perdeu
Agora você foi embora com meu coração pela porta
Seu lar é aqui, não esqueça

Mas se você não voltar
Garota, esse amor valeu a pena
Essa é a única coisa que eu sei
E se você não conseguir voltar atrás
Garota, se lembre que
que eu disse que iria, por você

Refrão



GIRLFRIEND (FEATURING LUPE FIASCO)

[Lupe Fiasco]
Nós vamos fazer o que dizemos,
Ver-nos quando vemos que mais uma vez, chamar-nos replay instantâneo (2x)
Tira um cupê e depois recuperar, nós chamamos de replay instantâneo
Olá para dizer adeus, continuamos a onda de calor, Chris!

[Chris Brown]
VA modelo de Chicago em um Murcielago, bonita lil
Siga-me onde eu vou, é parecido com uma apresentação de slides,
Ele olhar como um slideshow, siga-me onde eu vou
Meu olhar cadeia como um show de carro, seu corpo como uma garrafa
Pretty modelo lil, por isso é que este gajo está viajando
Constante de investigação, sendo uma situação (esperando, odiando)

Refrão:
Eu não quero a sua namorada (Não!) (4x)
Mas ela gosta
La la la la la (4x)
Eu não quero a sua namorada (Não!) (4x)
Ela na minha
La la la la la (4x)
Damn ser sua garota drankin, bebendo porque ela estável
Eu vejo que ela tem aquele sentimento, eu acho que por isso que ele está doido para
Porque você não foi o que ele pedir, por hella bravos?

Seu olhar cadeia como mostra do carro, o corpo como uma garrafa
Pretty modelo lil, por isso é que este gajo é trippiin
Sendo uma situação (esperando, odiando)
Eu não quero a sua namorada (4x)
Mas ela gosta LA LA LA LA LA (4x)
Eu não quero a sua namorada (4x)
Ela na minha LA LA LA LA LA (4x)

[Lupe Fiasco]
Shot cidade até VA, em linha reta sair os PJ's
Bolsos cheiro [da Feme?] Assim que eu os alimentava cheesecake
Ela quer estes gosto, ela deu-me o favor cara
Eu dei-lhe face a licença, ela sabe o que pensar como Gene Grey [?]
Pisou em tão limpa, mastermind em [YEEZY?]
Seu diamantes não tenho classe, chamamos o dr. Real
Nossos relógios tem a bolsa, o conhecimento que nós
Ela yo bom, mas não queremos que o seu bebé, tomaremos
Seu brilho embora.

Refrão:
Eu não quero a sua namorada (4x)
Mas ela gosta LA LA LA LA LA (4x)
Eu não quero a sua namorada (4x)
Ela na minha LA LA LA LA LA (4x)

Eu não quero a sua namorada (4x)
Mas ela gosta LA LA LA LA LA (4x)
Eu não quero a sua namorada (4x)
Ela na minha LA LA LA LA LA (4x)

[Chris Brown]
Não quero sua menina [4x]
Por que ela canta como ...



GRAFFITI

Eu vejo você escrever na minha parede
Por que você quer fazer isso? (fazer isso?)
Meu nome está de volta, você já viu ele (viu ele)
A mídia quer pintar tudo de preto
E eles fazem isso bem na minha cara

Veja, eu não posso sentar
E deixar tudo ir embora (ir embora)
Eu trabalhei duro demais, para isso ser apagado
Antes de você falar
Eu vou terminar o que tenho pra dizer

[Pré-Refrão]
Porque já pus em tempo
Com toda a minha ginga, toda a minha ginga.
Você sabe que eu gingo
Através de todo este esforço, toda esta luta
Mesmo com a dor, ainda tive que trabalhar
E eu tinha que alimentar a minha família
E ao mesmo tempo manter a sanidade
Ah não cara, eu não posso deixar você fazer isso

[Refrão]
Grafite você tenta pichar, pichar em mim
Grafite você tenta pichar, em meu nome
Grafite você tenta pichar, pichar em mim
Todos os grafites você tenta pichar, em meu nome

Mas ele já está escrito na parede
Você não pode cobrir, não pode cobrir
Mas ele já está escrito na parede
Você não pode cobrir, não pode cobrir

Quem faz a galera levantar nas premiações sempre Que entro no palco (que entro no palco)
Mesmo os adversários foram e compraram o CD
Mas agora meus fãs sou uma lata de spray vazia
E eu não consigo pintar nada

Parece que quanto menos dinheiro eu tenho
Menos problemas eu tenho
Quanto mais dinheiro eu tenho
Mais problemas eu tenho (ey yo)
Deixe eu limpar minha garganta
Tenho certeza que você vai me ouvir

[Pré-Refrão]

[Refrão]

Porque ele já está escrito na parede
Você não pode cobrir, não pode cobrir
Porque ele já está escrito na parede
Você não pode cobrir, não pode cobrir (baby)

Isto já foi feito não é preciso pintar não mais
Com toda esta dor que tenho suportado
Eu sei que estava errado pelo que eu fiz
E eu cometi alguns erros porque eu sou humano
Eu não vou alimentar o negativo
Ieu vou continuar gingando, oh yeah
Neste grafite oooh

[Pré-Refrão]

[Refrão]

Você não pode cobrir, não pode cobrir
Você não pode cobrir, não pode cobrir



GOTTA BE UR MAN

Eu tenho que ser seu cara (6x)

Tenho que ser seu cara,
primeiro: porque você é linda
segundo: porque você é linda
terceiro: porque você é linda
Tenho que ser seu cara
porque eu sei que você é uma garota de primeira
Eu sei que você é "saidinha"
Não vou mentir, eu meio que gosto disso

Ponte:
Porque é tão difícil encontrar alguém como você, garota
Com um rosto e uma bunda como a sua garota
É isso que eu preciso, uma garota de verdade
Eu juro que escrevi essa música aqui pra você, garota
As palavras estão falando sobre você, garota
Eu não estou mentindo, é verdade garota

Refrão:
Antes de você garota, de você garota
Eu estava sempre na balada
Tive que desistir de todas as garotas
Antes de você garota, de você garota
Minha vida era tão vaga
Até eu te conhecer
Agora eu tenho que ser seu cara
Eu tenho que ser seu cara (6x)

Eu sei que você pensa que eu o que eu tô falando é besteira, garota
Mas eu estou falando sério, eu não estou tentando só te pegar
Porque eu poderia pegar várias garotas, as mais gostosas
Quando se trata de você, eu tenho que admitir

Ponte + Refrão

Refrão



MOVIE

Garota, me deixe ter o controle, ter certeza que os ângulos estão certos
Não sei se você sabe os seus limites, pois isso pode levar toda a noite
Baby, se levante da cama, vou fazer todas as coisas que você gosta
Tudo que eu quero fazer pra você
Garota, sua roupa é a mesma do dia do seu aniversário
Garota única eu quero você, te quero da pior maneira
Agora eu vou te filmar como eu queria desde o primeiro dia
Agora eu tenho a chance de fazer isso, baby, eu tenho planos pra você

Eu & você tomada um, corta. Eu & você tomada dois, corta
Eu & você tomada três, mesma cena, a gente na cama
Eu & você tomada quatro, a gente vai da cama para o chão
Baby, você é tão gostosa, eu sinto que você merece um prêmio
Menina, o jeito que você coloca isso em mim é um sonho
E eu sei tudo o que tenho que fazer
Então baby, nós podemos fazer um filme e assisti-lo várias vezes
E eu vou te dizer o que fazer

Refrão:
Nós vamos fazer um filme
Você vai fazer o papel principal
Que vou te dizer onde deve ir
Nós vamos fazer um filme
Pra cima e pra baixo, rodando e rodando
É só você me seguir que eu vou te mostrar o que fazer
Nós vamos fazer um filme (filme) (3x)
Nós vamos fazer um filme, eu vou deixar você me filmar

Vamos filmar, eu posso ser o que você mais gosta
Use sua imaginação, eu usarei a minha, apenas feche seus olhos
Posso ser seu coração e talvez seu professor
Posso ser seu médico, porque eu faço você se sentir melhor

Refrão

Menina, a cena que eu mais amo no filme vai pra você
Você é realmente a melhor, isso é verdade, é verdade
Pelas coisas que você faz

Refrão




FOR UR LOVE

Refrão:
Eu vou esperar por você
Até você vir pra casa
Aqui completamente sozinho
Eu continuo sozinho por seu amor
Por seu amor, por seu amor
Por seu amor, por seu amor
Por seu amor, por seu amor

Com minha taça na mesa
Nada perdido, nada encontrado
São as coisas que você faz
que me fazem te amar
Então se vire e balance o popzão
É isso que eu quero que você faça
Enquanto eu te querer
eu espero que você me queira também

Refrão

E eu sei o que eu vou fazer dessa vez
Eu vou te manter por perto
Eu amo seus dentes quando você sorri
E sua bunda é tipo uau
Então se vire e balance o popozão
Ou eu pulo na sua bunda
Eu quero muito, muito você
Eu espero que você me queria também

Refrão

VOLTAR À LISTA DE MÚSICAS


I NEED THIS

Pare, onde eu estou?
Choque, eu não posso chorar
Afaste, eu preciso de algum espaço

Não, isso está em mim
Vá embora, por favor, me deixe respirar
Eu vou voltar mais cedo do que você pensa

Refrão:
Eu preciso desse espaço
Assim como você precisa do seu ar
Eu preciso desse tempo
Tempo para clarear minha mente
Espere... Você ouviu isso?
Ouviu meu coração bater?
Eu preciso desse sentimento
Eu preciso mesmo disso

Eu estive cego
Eu espero que eu fique bem
Não me segure, não

Sim, eu vejo a luz
Agora, é tão brilhante
Chame meu nome, eu estarei lá em breve

Espere... Você ouviu isso?
Ouviu meu coração bater?
Eu preciso desse sentimento
Eu preciso mesmo disso

Você sabe que isso não é pessoal
Me desculpe se estou te magoando
Por favor, não desista de mim agora

Eu precisava desse tempo sozinho
Pra saber que eu poderia voltar pra casa
Pra respirar, respirar, respirar

Refrão

Espere... Você ouviu isso?
Ouviu meu coração bater?
Eu preciso desse sentimento
Eu realmente preciso disso



I LOVE YOU (FEATURING ESTER DEAN)

Refrão:
Eu não sei o que é isso mas
(Eu te amo, eu te amo, eu te amo)
Eu não sei o que você faz mas
(Eu te amo, eu te amo, eu te amo)

Baby, eu não sei o que isso é
Mas você me deixa louco
E toda vez que estou perto de você
garota, a sensação é incrível
E eu fico todo comportado quando estou com minha gata
Porque eu não posso perder meu amor

Eu conheci muitas garotas na vida
Mas elas não são como você, não
Eu tenho que ficar com a melhor
E gata, você é a melhor das melhores
Você é a melhor mesmo

Refrão

Ultimamente, quando você vai embora
Tudo que faço é pensar sobre minha gata
Eu estou tão viciado no seu amor
E eu não sei por que
Talvez seja o jeito que você me ama
me abraça, me beija, porque gata eu

Ponte + Refrão

Seja lá o que for, estou satisfeito
Eu não quero que você mude nunca
Porque gata, você me tem e eu não sei por quê
Eu vou estar bem aqui
com meu amor e não sei por quê

Refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário