sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Chris Brown-F.A.M.E


DEUCES (FEATURING TYGA AND KEVIN McCALL)

Chris Brown:
Toda essa besteira é pros pássaros,
você não é nada além de um abutre
Sempre esperando pelo pior,
esperando eu estragar tudo
Você vai se arrepender no dia que eu encontrar outra garota,
que saiba o que eu preciso
Ela sabe o que eu quero dizer
quando eu digo para parar com o drama
Ohohohohohohohoh
Tchau
Ohohohohohohohoh
Te disse que estou indo embora
Ohohohohohohohoh
Eu sei que você está brava, mas e daí?
Te desejo muita sorte
Agora estou prestes a dar tchau

Refrão
Eu estou em outra,
estou dando tchau pra ela
Estou indo pra algo melhor, melhor, melhor
Chega de tentar fazer dar certo
Você me fez querer dizer adeus, dizer adeus
Dizer adeus pra ela
Você me fez querer dizer adeus, dizer adeus
Dizer adeus pra ela

Tyga:
Costumávamos ser namorados,
juntos o tempo todo
Pensei que era amor de verdade,
mas você sabe, mulheres mentem
É como se eu mandasse meu amor por menssagem duas vezes,
ligasse porque eu me importo, mas não tivesse resposta
Tento ver olho a olho, mas é como se nós dois estivéssemos cegos
Foda-se, vamos para a boate
Eu quse nunca bebo, mas vou encher a cara
Porque quando tudo estiver dito e feito,
eu não vou ser aquele pra quem ela pode sempre correr
Eu odeio mentirosos
Foda-se o amor, estou cansado de tentar
Meu coração é grande, mas bate quieto
Ohohohohohohohoh
Eu nem mesmo sinto que nós estamos em sintonia,
porque toda vez que a gente fica só, fica um silêncio estranho
Então deixe as chaves na cozinha,
e devolva aquele grande anel com uma grande pedra de diamante
Essa merda acabou, por que você está viajando?
Eu não quero deixar você ir,
mas baby, eu acho que é melhor se eu te avisar

Refrão

Kevin McCall:
Minha gata sempre está em alguma besteira, como Chicago
então eu levanto o dedo do meio e logo em seguida vem o indicador
Tchau, nós não temos futuro no amanhã
Eu sou o caralho, então não devia ser tão difícil engolir
A outra garota que eu estou nunca reclama
Ela me faz querer te deixar, eu estou com Usher Raymond
Provavelmente ele não registrou, não viaja, ele vai registrar
A gata é cheia de drama
Eu finalmente notei isso, finalmente me toquei
Como Tina fez com Ike na limosine, finalmente me toquei
Eu tenho uma gata nova, e ela não é você
Ela me dá aquela sensação de Deja vú
Toda essa atitude, eu não ligo pra isso
Mas tudo o que eu vou fazer por ela, você vai ficar sabendo
Breezy fala dois pra cima, dois pra baixo (V A),
mas eu vou por só dois pra cima (V),
dando tchau agora

Refrão 



UP TO YOU

Que merda é essa, amor?
Droga, eu nunca me senti assim
Alguém, alguém me diga
Eu não tenho ideia do que fazer
quando se trata de você
Amor, você é tão bonita (você é bonita)
Toda vez que eu te vejo, garota, eu fico louco
É tão incomum
pra mim ficar esperando
Mas eu não quero estragar as coisas, garota
Mas você devia saber disso, garota

Refrão:
Eu não vou ser aquele que vai estragar isso,
porque eu já me ferrei com o amor antes
Eu vou ser aquele que vai puxar a cadeira pra você, garota
Nós podemos aproveitar nosso tempo,
e você pode controlar
Ficar aqui, sair
Qualquer coisa que você quiser podemos fazer
Garota, nós vamos ficar juntos? Eu não sei
Mas daqui em diante e agora,
amor, eu vou deixar isso nas suas mãos
Eu vou deixar isso nas suas mãos

Que merda é essa, amor?
Você me faz querer pular de um avião
A sensação, eu simplesmente não consigo explicar
Eu não quero perder isso,
então eu vou ficar fora do meu próprio caminho
Amor, você é tão incrivel (você é tão bonita)
Toda vez que eu te vejo, garota, eu fico louco
É algo, tipo, especial (incomum)
Então eu vou continuar esperando
Mas eu não quero estragar as coisas, garota
Mas você devia saber disso, garota

Refrão

Eu não estou tentando partir corações como eu fiz antes
(Aquele era o antigo eu)
Eu criei tantas lágrimas,
eu não quero criar, não, não quero criar mais
Então me de sua lista,
é, eu estou checando os itens
Pronto pra trabalhar,
amor, você pode ser a chefe
E eu estou bem com isso,
não vou brincar com isso
Então amor, é sua decisão

Refrão



NO BULLSHIT

3 da manhã
Você sabe que eu estou com tesão
então por que você não vem pra minha casa
e põe um sorriso no meu rosto?
Saindo da balada,
gata se apresse
assim nos vamos poder começar a festa
Tire suas roupas agora

Ponte:
Você já sabe que horas são,
vamos pro guarda-roupas, onde as camnisinhas estão
Baby, quando eu te pegar eu não vou deixar de lado
Vou ir devagar
Não vamos parar até 9 da manhã
Se você não aguentar tudo, baby, diga quando parar
Vou fazer você gozar de novo, e de novo
e vou deixar la dentro

Refrão:
Nós vamos fazer isso a noite toda
Nós podemos fazer isso a noite toda
Garota, eu vou dar pra você a noite toda
E vamos voar, garota
Não fique de besteiras (a noite toda)
Não fique de besteiras (a noite toda)
Não fique de besteiras (a noite toda)
E vamos voar

Agora, existe uma de duas coisas que podem acontecer a essa hora
Então, baby, depois de sairmos do chuveiro
Você pode me apressar pra cama,
apagar todas as luzes e acender algumas velas,
Eu posso ouvir seu corpo chamando, baby
Nós vamos fazer loucuras
Você sabe, querida
Você sabe que horas são, 
vem comigo, eu vou fazer tudo

Ponte + Refrão

Nós podemos fazer tudo isso a noite toda, garota
Nós podemos fazer tudo isso a noite toda, garota
Nós podemos fazer tudo isso a noite toda, garota
Nós podemos fazer tudo isso, a noite toda, baby, a noite toda

Refrão


LOOK AT ME NOW (FEATURING LIL WAYNE & BUSTA RHYMES)

Eu não sei com você consegue me odiar
do lado de fora da balada
Você não pode nem entrar...
hahaha
Vamos la

Garota modelo de amarelo
bebendo numa garrafa amarela
Lamborghini amarela
com o capô amarelo faltando
Essa merda parece uma peruca
Eu ganho o que você ganha em dez anos, em dois dias

Garotas me amam,
eu sou meu próprio Cool J
Se você conseguisse o que eu tenho,
o que você diria?
Ela depila tudo, Mr Miyagi
e suas portas futuristas, Hari Kari

Refrão:
Olha pra mim agora
Olha pra mim agora
Eu to granhando grana
Olha pra mim agora
Olha pra mim agora
É, mais estiloso que eu um filho da puta

Cara pequeno maior que um gorila
porque eu to acabando com todos os caras 
que tentam se meter no meu negócio
Melhor cuidar da sua garota, 
se você estiver com ela, eu posso pega-la
e ela acidentalmente cair no meu pau
Oops, eu disse "no meu pau"
Eu realmente não quis dizer "no meu pau"
mas já que estamos falando sobre meu pau,
todo vocês invejosos digam oi pra ele
Eu acabei

Busta Rhymes:
Ei Breezy,
deixa eu te mostrar com deixar os dados rolando
quando você estiver arrasando por ai, cara
Vamos lá

Porque eu sinto que eu estou correndo
E me sinto como se tivesse que sair fora, sai fora, sai fora
É melhor saber que eu não paro e nunca vou parar, pois
Você sabe que eu tenho que vencer todos os dias, dias
Veja, eles realmente não querem me detonar
Só saiba que você nunca vai me derrotar
E eu sei que posso ser um pouco arrogante
Você nunca vai me parar

Toda vez que eu chego um cara tem que se preparar, então tenho que ir, e então eu tenho conseguir
Então eu tenho que explodir, e então eu tenho que frustrar qualquer coisinha que o cara tiver fazendo
Porque não importa, pois vou fazer dadadada
Então eu vou matar todos e qualquer coisa, babadoom e badabing
Eu tenho que fazer um monte de coisas, e deixar claro pra uns dois caras

Que estou sempre ganhando e eu tenho que conseguir de novo, e de novo, e de novo
E eu farei isso até a morte e agora me movo um pouco fudido
É melhor o cara chamar um juiz, e todo mundo saberá o meu estilo
E os manos sabem que sou o melhor quando se trata disso
E ficarei batendo no meu peito, e batendo no leste e batendo no oeste
Eu eu chego pra te dar mais e nunca te dar menos
Você vai ouvir nas ruas ou vai ler na imprensa
Você realmente quer saber o que vem depois? Vamos la!

Veja, do jeito que a gente é ligado e está sempre pronto pra corrida 
e você sabe o que a gente tem que ir, não tente seguir o ritmo
Estamos lutando e se esforçando e enviando e conseguindo
E sempre temos que levar isso pra outro lugar
Tenho que experimentar e tenho que agarrar
E tenho que atravessar todo esse trânsito
Só pra estar no topo do trono
É melhor você saber que eu tenho que ter, que ter

Refrão

Lil Wayne:
Cara, foda-se esses caras bundões, como estão todos?
Sou o Lil Tunechi, eu sou um incômodo, eu fico estúpido,
eu fico idiotas como os 3 patetas
Eu não como sushi, eu sou o tal, não sou uma poluição, sem substituição
Tenho uma vadia que faz filmes na minha jacuzzi, buceta suculenta
Eu nunca dei a mínima para um invejoso, tenho dinheiro no meu radar
Me visto como um skatista, tenho uma casa grande que veio com um elevador

Vocês, caras não tão comendo, foda-se digam pro garçom
O Marley disse atire neles e eu disse tá bom
Se você quiser besteira, então eu faço olé
Eu não ligo para o que você diz, por isso nem sequer fale
Sua namorada é uma aberração como o Cirque Du Soleil
Essa palavra é para a minha bandeira e minha bandeira é vermelha
Eu estou fora de mim, vadia, estou fora de mim, a partir do fundo, eu escalo

Você não é mais gostosa que a minha, não, não na minha hora e eu nem tô tentando
Que que tá rolando, Slime nada e se tiverem de zoação, foda com os cinco
Eu não tenho tempo pra descascar e irritar
Esses caras são mais bonzinhos que torta de abóbora
Ciroc e Sprite num vôo privado, vadia estou instigando
Um luz-guia, e meus bolsos brancos, e meus diamantes brancos
E minha mãe é legal e meu pai tá morto
Seus viados tão com medo porque sou muito selvagem, estive aqui por um tempo
Eu sou tipo foda-se os julgamentos, eu detono
Sou tão Young Money, se você tiver olhos, olhe pra mim agora vadia

Refrão

Iso ta certo?
Eu sou mais estiloso que um filho da puta



SHE AIN'T YOU

Você deixa dificil pra eu ver outra pessoa
Eu estou chamando ela pelo seu nome,
é, misturado, porque eu estou pensando em você
É sua culpa, amor
Eu nunca quis que nós terminassemos,
não, não desse jeito
Mas você não entende isso, garota

Ponte:
Quando ela me toca,
eu fico desejando que fossem suas mãos
E quando eu estou com ela é só pelo sexo
Com você eu tive um romance ruim,
e seu eu pudesse troca-la, eu trocaria
porque ninguem consegue te deixar pra tras

Refrão:
Eu acho que é melhor deixar ela ir embora,
porque eu não consigo te deixar em paz
Todo dia que eu estou com ela,
tudo o que eu quero é você
Eu quero ir embora, mas eu tenho medo
que você nem ao menos sinta o mesmo
Agora eu percebo que ela não é você
Ela não é você
Porque ela não é, ela não é

Eu estive dormindo fora
ja fazem algumas noites agora
Não é a mesma coisa na minha cama,
mas se ela descobrir o que está passando na minha cabeça,
vai ser ruim, me tenha de volta
Mas ela você não entende isso, garota

Ponte + Refrão

Refrão



SAY IT WITH ME

Ei, baby
Eu não gosto da sensação que você tem me dado ultimamente
Eles dizem, baby
Eu sinto como se você tivesse achado alguém pra me substituir

Ponte:
Você se lembra?
você costumava dizer que você nunca iria embora
Porque eu me lembro,
a hora e o lugar como se fosse ontem
Baby, você me fez ficar (louco, louco, louco)
mas você não vai me ter (eu fui embora, embora, embora)
Não diga mais nada,
porque eu sei pelo o que você veio
Voce só quer brincar comigo, garota

Refrão:
É tão difícil de deixar isso pra tras, (é tão dificil, baby)
diga que você não vai fazer isso comigo
Nós chegamos tão longe, (chegamos tão longe, baby)
pra desistir agora (pra desistir agora, baby)
Garota, é assim que deveria ser
Diga comigo, baby
Diga comigo, Diga comigo
Diga comigo, Diga comigo, baby

Ei baby,
Você é louca?
Mas você não é louca assim por mim
Você acha que pode ter tudo o que quiser,
então você mente e tenta brincar comigo
Diga, garota,
você é fria e me envenena
e eu sei

Ponte + Refrão

Ei amor, por favor não leve meu amor embora
Diga pro DJ continuar com a festa, tudo certo, tudo certo



YEAH 3X

Mexa seu corpo na pista de dança
Deixe seus problemas de lado, comece a viver
Todo mundo pode deixar pra lá
Não se preocupe com todos os seus problemas,
porque agora é hora de festejar

Ponte:
Garota, não se sinta deslocada
Porque eu, eu estou apaixonado por esse sentimento
Agora eu, eu espero que isso dure um pouco,
Nós deveríamos fazer isso durar um pouco
Você gosta de beber?
Então vamos pegar minhas garrafas,
as traga pra mim
Segurem seus copos pra cima,
Pessoas pra todos os lados
Agora todo mundo: coloquem as mãos pra cima,
e digam:

Refrão:
Yeah, Yeah, Yeah,
Garota, eu quero
Yeah, Yeah, Yeah,
Eu quero te ver hoje a noite,
Yeah, Yeah, Yeah,
Garota, eu tenho, eu tenho, eu tenho,
eu tenho que te ver hoje a noite
Ohhh, ohhh, yeah, ohhhh
Deixa eu ver suas mãos
Ohhh, ohhh, dance, ohhhh
Hoje a noite, Hoje a noite é a noite

Nesse momento eu não consigo acreditar,
Você é tão linda, parece que eu estou em um sonho
Baby, nós estamos indo em um lugar que você nunca foi antes,
Então pegue minha mãe e venha comigo

Ponte + Refrão

Todas as jovens garotas lindas na festa,
deixem eu ver suas mãos pra cima
E se eles estão bravos e não querem festejar,
diga pra eles se foderem
Então, DJ, aumenta o som e me veja levantar a galera
Não se preocupe, nós estamos aqui pra festejar,
Então pule, pule, pule, pule

Garota, eu quero,
eu quero te ver hoje a noite
Garota, eu tenho, eu tenho, eu tenho,
eu tenho que te ver hoje a noite

Yeah yeah yeah, yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah, yeah yeah yeah
Hoje a noite é a noite 


NEXT 2 YOU (FEATURING JUSTIN BIEBER)

Chris Brown:
Você tem aquele sorriso
que só o paraiso pode fazer
Eu rezo pra deus todo dia
pra que você mantenha esse sorriso

Justin Bieber:
Você é meu sonho
Não tem nada que eu não farei,
eu darei minha vida por você,
porque você é meu sonho

Ponte (Justin Bieber):
E amor, tudo o que eu tenho é seu,
você nunca vai ficar com frio ou com fome
Eu estarei la quando você estiver insegura,
te avisarei que você sempre será amada
Garota, porque você é a única coisa que eu tenho agora

Refrão (Justin Bieber):
Um dia, quando o céu estiver caindo
eu estarei de pé bem perto de você,
bem perto de você
Nada ficará entre nós,
eu estarei de pé bem perto de você,
bem perto de você

Chris Brown:
Se você tivesse meu filho,
você faria minha vida completa
só de ter seus olhos em um pequeno eu

Justin Bieber:
que seria meu pra sempre

Ponte + Refrão (Justin)

Chris Brown:
Nós fomos feitos um pro outro,
eu e você

Justin Bieber:
E eu não tenho medo,
eu sei que nós superaremos

Chris Brown:
Um dia, quando o céu estiver caindo,
eu estarei de pé bem perto de você

Refrão

Justin Bieber:
Fique do meu lado,

Chris Brown:
Quando o céu cair,
eu estarei lá, eu estarei lá

Você tem aquele sorriso
que só o paraíso pode fazer

Justin Bieber:
Eu rezo pra deus todo dia,

Chris Brown & Justin Bieber:
pra te guardar pra sempre



ALL BACK

Se eu tivesse um momento,
eu capturaria esse momento,
você estaria bem aqui perto de mim
Se eu tivesse o segredo,
o segredo do seu amor,
eu guardaria o tesouro comigo em meu coração,
trancaria tudo, 
e jogaria fora a chave
Eu nunca desistiria
Porque eu era só um bobo, um bobo por você
quando eu te amei tão infantilmente

Refrão:
E eu quero isso tudo de volta,
eu quero isso tudo, eu quero isso tudo,
Garota, eu quero isso tudo de volta
E eu quero isso tudo de volta,
eu quero isso tudo, eu quero isso tudo,
Garota, eu quero isso tudo
Você nunca sente falta das coisas boas até que elas se vão
Eu quero isso tudo, agora eu quero isso tudo (de volta)

Se tem uma luz verde,
e ela esta prestes a virar amarela,
é melhor ir rápido, porque eu sei que seu coração esta ficando vermelho
Se eu tivesse um minuto,
eu o transformaria em horas
Eu preciso do amor pra sua mente, ao inves do seu corpo
Eu era só um bobo, um bobo por você
que não sabia o que eu tinha até eu te perder
Cada momento que você não esta aqui,
é evidente pra mim que tudo parecia tão claro

Refrão

Agora tudo está em tudo,
se tudo, tudo é com você

Refrão



WET THE BED (FEATURING LUDACRIS)

Ludacris:
Ouço o barulho do seu corpo pingar, pingar, pingar
enquanto eu beijo seus lábios sensuais
Ouço o barulho do seu corpo pingar, pingar, pingar
enquanto eu beijo seus lábios sensuais

Chris Brown:
Eu não tenho medo de me afogar,
se isso siginfica que eu vou mais fundo no seu oceano
Garota, eu vou te beber inteira,
bebendo no seu corpo a noite toda
Eu só quero pegar suas pernas e abri-las
Garota, você esta vindo agora
Minha cabeça no seu peito ouvindo as batidas do seu coração, garota
Nadando no seu mar,
e você suando em cima de mim
Venha pra frente, não corra

Ponte (Chris Brown):
Eu não quero ser um cara de um minuto
Baby, você é como uma tempestade chovendo em mim
Garota, você está toda molhada

Refrão (Chris Brown):
Eu vou te beijar com jeito,
eu vou lamber a noite toda
Garota quando eu estou dentro
É, garota, você ouviu o que eu disse,
eu vou fazer você molhar a cama
Eu vou fazer você molhar a cama
Eu vou fazer você molhar a cama
Eu vou colocar suas pernas atras da sua cabeça
quando eu fizer você molhar a cama

Chris Brown:
Você não sabe no que você se meteu,
estou prestes a entrar na sua mente
Eu fazer você se sentir como uma ninfomaniaca
Hoje a noite você é minha, baby 
Qualquer hora que você quiser,
eu estou pronto e disposto a te dar
Eu começo a lamber seu corpo, e você começa a tremer
Se mexa, garota, deixa eu te pegar de lado
E eu posso visitar todos aqueles lugares que você gosta,
seu pescoço, suas costas, seus lábios sensuais, sua bunda, e suas coxas

Ponte + Refrão

Ludacris:
Eu vou deixar seu corpo mais molhado que nuunca
Nós vamos ficar juntos, posso dizer isso assim que te abordar
Quando você estiver se sentindo preparada, fique esperta
não lute, se acenda como Sammy Sosa
As mulheres me chamam de chuvarada, e eu vou molhar sua cama até a morte
Por quanto tempo consegue segurar a respiração?
Ataque de asma, vai acordar se perguntando o que aconteceu
Estou ficando quente como Toni Braxton
Você não pode negar, você quer quebrar minhas costas em duas
O que você quer fazer? Olha pra você com a roupa do seu nascimento
A previsão diz que vem nuvem por ai,
e eu vou deixar seu corpo tipo bloop bloop bloop bloop

Refrão

Ludacris:
Ouço o barulho do seu corpo pingar, pingar, pingar
enquanto eu beijo seus lábios sensuais
Ouço o barulho do seu corpo pingar, pingar, pingar
enquanto eu beijo seus lábios sensuais



OH MY LOVE

Eu sou um cara mau,
mas eu sou louco por amor como um bebê
Garota, eu realmente gosto do jeito que você olha pra mim
Então eu vou te mostrar qual é o verdadeiro significado de um homem
Eu sou rápido, eu vou zum zum
e os auto-falantes no porta malas fazem boom boom
Eu posso dar pra você rápido ou devagar
Garota, eu sou um cavalheiro, estou abrindo a porta pra você
E seu corpo começa a ficar tipo 

Ponte:
whoa whoa, rodando bastante hoje a noite
Espero que você fique hoje a noite nessa festona
whoa whoa, tire tudo da sua mente
assim vamos poder aproveitar nosso tempo e fazer tudo que você quiser
Eu, eu tenho muito dinheiro,
mas isso não significa nada, porque eu preciso de você, querida
Baby, eu tenho que te ter, garota
Deixa eu ter, quando eu tiver, se eu tiver, eu vou arrasar
Baby, quando você tiver nós estaremos rolando no chão, tipo
Baby, você é tão sortuda por estar beijando meus labios,
e ai nos trocamos de posição, você nunca tem que diminuir o ritmo
Eu posso ser, eu posso ser o amante da sua vida
Eu so quero estar debaixo dos lençois hoje a noite
Olhe em volta, coloque as mãos pra cima
como se o teto fosse cair

Refrão:
Dê uma chance pra mim,
garota, você sabe que eu não vou te dar prejuízo
Oh meu amor, você tem meu coração, coração, coração
Garota, você sabe que fomos feitos um pro outro
Toda essa magia que você desejou pra uma estrela
Oh meu amor, você tem meu coração, coração coração

Eu sou um cara mau,
O que eu sou? O que eu sou? O que eu sou? O que eu sou? Amor, diga
Eu sou um cara mau,
e eu não consigo, eu não consigo, eu não consigo, eu não consigo
só porque eu sou, eu sou um cara mau
(Eu sou um cara mau)
Eu sou um cara mau

Potne + Refrão

Eu sinto como se estivesse te abraçando, te abraçando
E eu vou fazer coisas que você unca viu antes, garota
porque eu sinto como se estivesse te amando, te amando
Garota, eu sou tudo o que você precisa, então dê tudo pra mim
dê (tudo pra mim), de dê (tudo pra mim)
dê (tudo pra mim), de dê (tudo pra mim)
dê (tudo pra mim), de dê (tudo pra mim)

Ponte + Refrão



SHOULD'VE KISSED YOU

Por que eu estou bravo?
Eu não entendo
Parece que toda vez você me da sinais
e eu os deixo passar
Eu fiz isso de novo, eu admito
Eu deixei você esperando lá,
e agora eu me arrependo

Ponte:
Parece que toda vez que eu tenho uma chance,
eu perco o controle e estrago tudo
E eu fico com a lingua amarrada,
perdido em seus olhos
Eu sou um bobo, e eu sei

Refrão:
Eu devia ter te beijado,
eu devia ter te dito,
ter te dito exatamente como eu me sinto
E da próxima vez eu não vou parar,
eu vou ouvir meu coração
Porque o que eu sinto é real
Eu devia ter te beijado,
eu devia ter te dito como eu me sinto
Eu devia ter te beijado,
eu devia ter te mostrado que é assim que eu me sinto

Não, eu nego te dar meus dois centavos
Um milhão de motivos pelos quais eu deveria
E isso não faz sentido
Então aqui eu estou, sozinho de novo,
parando em luzes verdes,
e agora eu sei que quero ser mais que amigos

Ponte + Refrão

Então eu virei o carro,
e você estava bem onde eu tinha te deixado
E seu sorriso disse que você estava me entendendo também
E o movimento foi certo,
porque quando seus lábios encontraram os meus,
eu finalmente acertei
Eu irei embora com você hoje a noite,
e eu não terei que dizer...

Refrão

Garota, eu devia ter te beijado
Eu devia ter te dido,
ter te dito exatamente como eu me sinto
E dessa vez eu não vou parar
até ter seu coração
Porque o que eu estou sentindo é real



BEAUTIFUL PEOPLE (FEATURING BENNY BENASSI)

Em todos os lugares, 
em todos os lugares que eu vou
Em todos os lugares, 
em todos os lugares que eu fui
A única coisa que eu vejo é
É gente bonita
Pessoas bonitas
Pessoas bonitas
Pessoas bonitas

Você não sabe? Você não sabe?
Você é bonita. Você não sabe?
Você não sabe? Você não sabe?
Você é bonita. Você não sabe?

Viva sua vida, viva sua vida,
deixe seu amor dentro
É a sua vida, é sua vida,
você tem que jogar direito
Aproveite seu tempo, aproveite seu tempo
Aproveite seu tempo sexy
Não perca a cabeça, não perca a cabeça
Sua beleza está dentro de você
Dentro de você
Não deixe eles te porem pra baixo
A beleza está dentro de você
Não deixe eles te porem pra baixo
Porque você começar a sua vida hoje,
deixe pra tras qualquer pensamento que você sonhou

Em todos os lugares, 
em todos os lugares que eu vou
Em todos os lugares, 
em todos os lugares que eu fui
A única coisa que eu vejo é
É gente bonita
Pessoas bonitas
Pessoas bonitas
Pessoas bonitas

Você não sabe? Você não sabe?
Você é bonita. Você não sabe?
Você não sabe? Você não sabe?
Você é bonita. Você não sabe?

Aproveite seu tempo, aproveite seu tempo
Aproveite seu tempo sexy
Não perca a cabeça, não perca a cabeça
Sua beleza está dentro de você
Dentro de você
Não deixe eles te porem pra baixo
A beleza está dentro de você
Não deixe eles te porem pra baixo

Em todos os lugares, 
em todos os lugares que eu vou
Em todos os lugares, 
em todos os lugares que eu fui
A única coisa que eu vejo é
É gente bonita
Pessoas bonitas
Pessoas bonitas
Pessoas bonitas

Você não sabe? Você não sabe?
Você é bonita. Você não sabe?
Você não sabe? Você não sabe?
Você é bonita. Você não sabe?



CHAMPION (CHIPMUNK FEAUTURING CHRIS BROWN)

(Chris Brown:)
Algumas pessoas têm que aprender
Algumas pessoas esperam a sua vez
Algumas pessoas têm que lutar
Algumas pessoas dão suas vidas

(Chipmunk:)
Eles querem te segurar, mande todos se danarem
Quando disserem que você não é capaz, não acredite
Eu lembro quando você me disse que eu não seria famoso
Agora meu sonho e realidade vivem simultaneamente
Faça seu próprio caminho até o topo
Se te colocarem num pedestal, eles podem te tirar
E tem um nível ainda mais alto além do topo
Você tem que ganhar mais, e não sobreviver só com o que tem
É, vá atrás do que quer e tenha sucesso
Nem todo mundo tem uma segunda chance pra ganhar dinheiro
Ou nem mesmo tem sorte
E acabam sentindo a fome na barriga

(Chris Brown:)
Eu estou sempre forçando ao limite
Certificando-me de ficar à frente
Você me fez quem eu sou com as palavras que você disse

Algumas pessoas têm que aprender
Algumas pessoas esperam a sua vez
Algumas pessoas, mas não eu
Eu nasci um campeão

Algumas pessoas têm que lutar
Algumas pessoas dão suas vidas
Algumas pessoas não acreditam
Mas eu nasci um campeão
Mas eu nasci um campeão
Mas eu nasci um campeão

(Chris Brown:)
Essa vai ser a merda mais real que já escrevi
Em off, sem câmeras, sem citações
Alguns da minha família se dão bem, a maioria apavora
Eu sou da Virginia, onde enforcavam os negros
Eu costumava ver a minha mãe apanhar!
Será que é isso que me define agora?
Caí no chão mas agora estou de volta
Estou indo em direção ao céu, não consigo nem olhar pra baixo
Premiações, abri meu coração
E as pessoas ainda apontam as minhas falhas
Eu estaria mentindo se dissesse que isso não me atinge
Mas eu sou campeão, uma lenda, história

(Chris Brown:)
Eu estou sempre forçando ao limite
Certificando-me de ficar à frente
Você me fez quem eu sou com as palavras que você disse

Algumas pessoas têm que aprender
Algumas pessoas esperam a sua vez
Algumas pessoas, mas não eu
Eu nasci um campeão

Algumas pessoas têm que lutar
Algumas pessoas dão suas vidas
Algumas pessoas não acreditam
Mas eu nasci um campeão
Mas eu nasci um campeão
Mas eu nasci um campeão

Algumas pessoas têm que lutar
Algumas pessoas dão suas vidas
Algumas pessoas não acreditam
Mas eu nasci um campeão
Mas eu nasci um campeão
Mas eu nasci um campeão

(Chipmunk:)
Ninguém quer ajudar
Eu acho que você está por si só
Construa uma fundação com os tijolos que eles jogam
Em um mundo em preto e branco, as cores verdadeiras aparecem
Mude se quiser, todo mundo cresce
A vida é como um doente, mas tentar se apossar
Opiniões não são fatos
Aceite e deixe pra lá

(Chris Brown:)
Você me fez quem eu sou
Com as palavras que você disse
Algumas pessoas têm que aprender
Algumas pessoas esperam que pela sua vez
Algumas pessoas, mas não eu
Eu nasci um campeão

Algumas pessoas têm que lutar
Algumas pessoas dão suas vidas
Algumas pessoas não acreditam
Mas eu nasci um campeão

Algumas pessoas têm que aprender
Algumas pessoas esperam que pela sua vez
Algumas pessoas, mas não eu
Eu nasci um campeão

Algumas pessoas têm que lutar
Algumas pessoas dão suas vidas
Algumas pessoas não acreditam
Mas eu nasci um campeão
Mas eu nasci um campeão
Mas eu nasci um campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário