sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Chris Brown [2005]

RUN IT! (FEATURING JUELZ SANTANA)

Ok, saca, saca, saca só
É o Santana de novo chegando, chegando, chegando na área
Um deles tem briquedos novos de homem
Eu faço coisas de homem
Eu faço barulho de homem porque
Eu sei o que as garotas querem
Eu sei o que elas gostam
Elas querem ficar acordadas, e festejar a noite inteira
Então traga uma amiga

Deixa eu conversar com você
Te dizer como é
Quando eu vi aquele corpo pensei:
"Eu tenho que chegar na gata e dizer o que vou fazer"
Traga as suas amigas
Tem pra todo mundo
Esta batida está demais
Então me diga o que vocês vão fazer

Eu tenho amigos
Você tem amigos
Eles pulam fora
Você pula dentro
Eu pareço estiloso e elas comentam
O jeito que você dança me deixa louco

Refrão

O seu namorado está na pista?
Se não estiver, me avise
Deixe-me ver se você pode mandar ver
Garota, eu realmente posso mandar ver
O seu namorado está na pista?
Se não estiver, me avise
Deixe-me ver se você pode mandar ver
Garota, eu realmente posso mandar ver

Você verá que eu mando bem
Não acredite que minha idade vai nos atrapalhar
Eu definitivamente posso te mostrar umas coisas
Você nem vai acreditar que eu tenho 16
Depois que eu chegar em você,
Você não vai querer ir
Suas amigas vão ficar desejando estar no seu lugar
Eu sei que você já ouviu sobre mim
Mas adivinhe o que vai acontecer quando a gente sair?

Eu tenho amigos
Você tem amigos
Eles pulam fora
Você pula dentro
Eu pareço estiloso e elas comentam
O jeito que você dança me deixa louco

Refrão

Garota, você parece tão bem
Me faz sentir como...
Me da vontade de fazer uma coisinha
Venha entrar na minha
O jeito que você está vestindo essa calça jeans está me excitando
Eu sou o cara mais gostoso das ruas
Então baby, por que você fica comigo?

Vai tirando querida
Vai mostrando querida
Vamos lá tique-taque no relógio pra mim
Não pare de fazer isso
Ela sabe que eu falo sério, então não vai parar
Ouvi dizer que quem dança, manda bem na cama
O tempo de dançar acabou
Vamos lá, vamos lá

Podemos nos entender
Chamar uns amigos
Fazer como os ying yang twins
E começar a sussurrar
Espere para ver o meu
Espere para ver o meu
Vou pegar leve
Não está pronta pra tudo isso
Se dormir muito tarde
Tire uma longa soneca

Diga para as suas amigas
Ficarem com os meus amigos
Podemos ser amigos
Trocar amigos
Podemos fazer isso a noite inteira
Até o despertador tocar de manhã

Refrão


YO (EXCUSE ME MISS)

Ei caras digam aí, vocês viram ela?
Foi mais ou menos há 5 minutos
Quando eu vi a gata mais gostosa que eu vi na minha vida
Eu disse ei
Diga às amigas dela que eu quero conhecê-la (conhecê-la)
Pensando bem, essa não é a maneira de chegar
Eu tenho que dar em cima dela direito
Conversar, então ela entenderá
Lá está ela, eu tenho que pará-la
Ou eu deveria falar sobre seu sorriso? (Isso já foi dito antes)
Ou sobre seu estilo? (Muito óbvio)
Eu tô sem tempo, ela está na porta
Eu tenho que ir
Eu acho que eu vou dizer:

Refrão

Ei, eu não sei seu nome
Mas, com licença moça
Eu te vi do outro lado da sala
E eu tenho que admitir que você chamou minha atenção
Você está me fazendo querer dizer:
Ei, eu sei que você está tentando ir embora
Mas, com licença moça
Eu guardei a última dança pra você
Como eu adoraria manter você aqui comigo, baby

Agora gata, segure minha mão
E vamos fingir que a pista é nossa
Você diz que não sabe realmente dançar
Não se preocupe, nós vamos ficar no:
1, 2 passo, 1, 2 passo

Agora, se a música acelar
segure minha mãe um pouco mais forte
Não fique com medo de chegar um pouco mais perto
Garota, tem alguma coisa em você que me faz querer dizer:

Refrão

Eu quero estar onde você estiver
Não há nada errado em dançar
Baby, é tão romantico
Baby, eu posso estar no seu coração
Tantas coisas que eu quero te contar
Eu acho que vou começar dizendo:

Ei, eu não sei seu nome
Mas, com licença moça
Eu te vi do outro lado da sala

Eu tenho que dar em cima dela direito
Conversar, então ela entenderá
Lá está ela, eu tenho que pará-la

Eu sei que você está tentando ir embora
Mas, com licença moça
Eu guardei a última dança pra você
Como eu adoraria manter você aqui comigo, baby

Agora todo mundo, batam palmas assim (assim)
Apenas batam palmas assim (assim)

E se a sua gata estiver na sua casa essa noite
Apenas segure a mão dela, cara
Faça ela entender, vocês foram feitos para dançar assim (assim)

Vocês foram feitos para arrasar assim (assim)

Apenas a deixe saber que ela foi feita pra você
E que você vai fazer tudo o que ela quer, cara



YOUNG LOVE

Amor jovem
Um amor adolescente [2x]

Amor jovem
Amor jovem é tudo o que eu preciso
Eu tenho meu amor jovem
Um amor adolescente
Amor jovem
Amor jovem, garota
Um amor adolescente

Me diga, qual é a definição do amor?
Parece que todo mundo acha que sabe o que isso é
Mas toda vez eles caem nele
Eles caem, e caem de novo

Me diga, como eles vão saber sobre nós?
Dizendo pra mim e pra você que nós não ficamos por perto o suficiente
Nós podemos provar que eles estão errados
Mostrar a eles como se faz
Eu sei que nós podemos
Porque

Se ele [o amor] é perguntar os porquês - nós temos isso
E depois perdoar - nós temos isso
Se ele é falar sobre como nós nos sentimos - nós temos isso
Se ele é nos manter juntos, mantendo a coisa verdadeira
Então nós temos isso
Você e eu sabemos como acordo é

Refrão

Mas porque nós não temos 21 anos
Eles estão tentando falar que não é amor
Só porque nós não podemos entrar nas boates
Eles estão tentando dizer que nós somos muito jovens
Eu não estou dizendo que nós estamos tentando ser adultos
Eu só estou dizendo que nós somos velhos o bastante pra saber
Nós temos aquele amor jovem, amor jovem
Nós temos sorte, porque nós temos esse amor jovem

É louco como todos nossos amigos dizem que nós sumimos
Eles ainda estão tentando nos imaginar separados
Porque nós estamos sempre juntos
E nós não temos que mentir
Nós não temos que fingir
E você sabe que um casal dele vai odiar
Falando pela suas costas, e rindo na sua frente
Nós podemos provar que eles estão errados e mostrar a eles como se faz

Se ele é perguntar os porquês - nós temos isso
E depois perdoar - nós temos isso
Se ele é falar sobre como nós nos sentimos - nós temos isso
Se ele é nos manter juntos, mantendo a coisa verdadeira
Então nós temos isso
Você e eu sabemos como acordo é

Refrão

Nós podemos fazer um show, passear pelo quarteirão
Aonde quer que a gente vá, você sabe que agente tem esse
Amor jovem, amor jovem, amor jovem, um amor adolescente
Porque
Conversando no telefone, ou deitando em algum lugar
Não importa o que a gente faça, você sabe que eles não podem parar esse
Amor jovem, amor jovem, amor jovem, um amor adolescente

Refrão

Amor jovem, amor jovem
Eu tenho tudo o que eu preciso no meu amor jovem
Bem, esse é meu amor jovem, amor jovem
Eu tenho tudo o que eu preciso no meu amor jovem [2x]

Amor jovem, amor jovem
Eu tenho tudo o que eu preciso no meu amor jovem


GIMME THAT

É o que seu corpo está dizendo
Chris Brown está na área

Acabei de fazer 16 anos
E eu tenho um carrão e motos iradas
Ando com 3 ou 4 garotas ao meu lado
Mas todo aquele rebolado no biquíni
Deixa os caras loucos
Vai diminuindo o trânsito até parar completamente
Porque você está falando a mesma gíria que eu
Esse andar sexy e essa conversa
Talvez sejam a razão pela qual as outras garotas não ligam pra mim

Refrão (2x)

Gata, você é uns três anos mais velha
Mas você é gostosa
Me dê isso
Você fala como se gostasse do que eu tenho
Me dê isso
Eu sei que você gosta da minha pose no Cadillac
Você poderia estar no banco de trás dizendo
Me dá, me dá, me dá

Gata, calma aí, deixer eu te explicar
O que seu corpo pode fazer com um garoto
Se me der uma chance, eu atacarei
Eu vou mostrar porque só tiro A na escola
Eu sou uma "máquina de dinheiro", confie na minha fama e idade
Você pensa que eu sou muito novo para virar sua página
Eu consigo nos imaginar rodando por aí
No que você quiser garota, gritando meu nome (Chris)

Refrão (2x)

Dá um tempo
Garota, você é séria, então estarei de olho em você
É o que seu corpo está dizendo
É o que seu corpo está dizendo

Refrão (2x)

Virgínia
Gata, não haja como se não soubesse o que está acontecendo
É isso aí


YA MAN AIN'T ME

Ei garota, e ai?
Você vem passando por maus bocados, uh?
Sim, eu sei
E eu sei que seu homem não tem te tratado bem
Mas seu homem não sou eu
Escute...

Garota, eu aposto que ele está se achando, agindo como,
como se ele te merecesse e você fosse sortuda de estar com ele
Aposto que ele está te tratando mal,
sempre com uma atitude como se ele fosse o único cara feito pra você

Mas eu aposto que ele não contava com um cara como eu por perto
Dando coisas para você pensar, porque eu sei o que está acontecendo
Já que ele não cai fora, você não acha que devia desistir dele?
Porque ele não merece seu amor

Refrão

Para de viajar
Eu sei que você tem um homem
Mas garota, ele tá boiando
Eu consigo me ver com você
Eu quero que você veja o quanto seu homem não sou eu
Porque ele não tem estilo, ele nem mesmo dirige
Porque quando você quer sair no meio da noite, eu sou seu cara
Eu sou a razão de ele não estar sendo tudo o que ele pode ser
Baby, por favor, seu homem, seu homem não sou eu

Garota, eu sei que você está desejando que ele não fosse do tipo,
do tipo conquistador, e que você fosse sortuda de estar com ele
Eu sei que você deseja que ele te tratasse bem e que não tivesse te traído
como se fosse você só mais uma garota no grupo dele

Mas eu aposto que ele não contava com um cara como eu por perto
Dando coisas para você pensar, porque eu sei o que está acontecendo
Já que ele não cai fora, você não acha que devia desistir dele?
Porque ele não merece seu amor

Refrão

Você não consegue ver?
Ele e você não foram feitos para ficar juntos
A vida comigo vai ser melhor
Sim, deixa ele ir embora
Você vai estar fazendo um favor a si mesma
Garota, eu só estou tentando te salvar

Refrão

Oh, seu homem não sou eu [4x]



WINNER

E ai?
É uma honra introduzir o futuro do R&B
O nome dele, é Chris Brown
E, você sabe o que é isso
Outra batida

Primeiro round, eu ouço o gongo
Eu ando e balanço sua mão
Garota, eu tenho que saber o que está acontecendo
Baby, Qual é o seu nome?
Eu posso pegar seu número?
Porque eu quero conversar sobre algumas coisas

Segundo round, não é nada
Eu estava me movendo a cada movimento seu
Mexendo e girando
Como um jovem garoto deveria fazer
Parece que foi ontem que a gente fez isso
Agora você é perfeita para mim
E eu só tenho que dizer

Refrão

Baby, você é uma vencedora
E nem precisou de 12 rounds para isso
Você tem o título agora
Eu vou dizer para o mundo inteiro desistir da minha garota
Baby, você é uma vencedora
E nem precisou de 12 rounds para isso
Você tem o título agora
Eu vou dizer para o mundo inteiro desistir da minha garota

Terceiro round
Eu posso ver você e eu andando pelo corredor da igreja
E eu sei que somos jovens, então vai demorar um pouco
antes de a gente fazer isso
Mas minha mãe me treinou,
Me preparando para o dia quando eu farei alguém feliz
Disse que tinha desistido de amar
Até eu encontrar alguém como você
Oh, alguém me diga o que eu deveria fazer
Você me colocou contra a parede
Sem escolha, além de me virar
Eu tenho que te dar tudo, baby

Refrão

Garota
Baby, eu apenas não posso acreditar que toda vez que você se aproxima
Eu começo a perder a respiração
Eu tropeço sozinho
Porque você me afeta, me afeta
Oh, garota
Baby, é tão claro ver que você tem o melhor de mim
Então eu estou jogando a toalha
Baby, eu me rendo
Deixe respirar

Refrão


AIN'T NO WAY (YOU WON'T LOVE ME)

Hey, Eu posso falar com você por um minuto?
Você é nova aqui?

Garota, de jeito nenhum, eu não vou te deixar para baixo
Se você me deixar, eu te mostrarei como (eu gosto do que vejo)

Refrão

De jeito nenhum (de jeito nenhum),
Eu a deixarei para baixo (deixarei para baixo),
Eu sei como é dificil agora (difícil agora),
Para ver (está em mim).
Mas eu vou fazer você dizer que me ama.
A maneira (garota, a maneira), que você me olha agora (para mim agora).
Nos precisamos terminar (vamos terminar),
O que você vai fazer agora?
Porque eu vou fazer você dizer que me ama.

Eu nunca senti isso por uma garota como você(como você).
Com jeans e um corpo com estas curvas como você(como você).
Eu realmente não importo com o que os outros dizem, pela diferença de idade.
Eu posso mostrar-lhe todas as coisas que eu farei.
Quebre seu coração, nunca levantarei minha voz.
Garota abaixe sua guarda.
Eu sei que é muito pedir para confiar em mim,
mas eu posso fazer a diferença agora, que você verá.
Apenas diga-me, por que você mantem todos os seus dotes para mim?
Você não consegue ver que me prende?
Isso acontece.toda vez que você passa,
Oh.

Refrão

Por um minuto você pode apenas pensar sobre nós dois?
Sentar na minha 645 SU, inclinar-se sobre o assento.
Eu sou o passageiro e você fica com as chaves,
mostrando apenas como os novatos começam.
Confie e acredite nestas palavras, vindas de mim antes.
Garota você representa tudo,
É sobre esse Chris então, mostre-me por favor.
Apenas diga-me, por que você mantem todos os seus dotes para mim?
Você não consegue ver que me prende
Isso acontece toda vez que você passa,
Oh.

Refrão

Por você garota, eu compro qualquer coisa,
apenas para tê-la perto de mim.
Porque você sabe que o amor que sinto está além destas paredes.
Nada pode nos atrapalhar, nós faremos bem devagar.
Sabe, eu só gosto desse jeito.
Eu vou fazer você dizer que me ama durante toda a noite.

Refrão


WHAT'S MY NAME? (FEATURING NOAH)

Eu gostaria de introduzir pra vocês o futuro
O novo príncipe do R&B, Chris Brown, cuspindo fogo
Esse é seu garoto Chris Brown

Você já viu um carro com quatro portas
quando elas estão abertas?
(Garota, imagine isso)
Você ja viajou em um Iate pelo Oceano?
(Garota, imagine isso)
Me diga, você já viu uma estrela
atravessar o céu a noite dentro de um carrão?
Você consegue imaginar isso?
Melhor ainda, imagine você e eu vivendo isso

Eu sei que eu sou novo, mas eu estou numa boa
Eu só preciso de um ano ou dois
Eu tô cheio da grana
Eu vou deixar as luzes acesas
Deixe eu te mostrar o que um cantor de sucesso pode fazer
E nós podemos bancar os bobos com isso
Vou te dar tantos diamantes que você não vai saber o que fazer com eles
Qual é meu nome?
O nome é Chris Brown, de Virgínia
Pergunte sobre mim, ele lhe dirão que eu sou o vedadeiro

Refrão (2x):
C -H-R-I-S, eu sei que você gosta
Gata, apenas diga sim
E se você não sabia, agora você sabe: eu sou profissional
Eu posso continuar e ir e ir e ir

Eu sei que eu posso soar um pouco metido
Mas eu estou tentando te levar pro Sul da França, garota
Pegue minha mão e nós podemos passear lá com bolsas novinhas
Agora me diga, como isso soa, garota?
É tão louco como eu estou te entendendo
Garota, eu quero que você veja
Seu estilo é tão sensual
Me passe seu telefone, e saia comigo

Eu sei que eu sou novo, mas eu estou numa boa
Eu só preciso de um ano ou dois
Eu tô cheio da grana
Eu vou dixar as luzes acesas
Deixe eu te mostrar o que um cantor de sucesso pode fazer
E nós podemos bancar os bobos com isso
Vou te dar tantos diamantes que você não vai saber o que fazer com eles
Qual é meu nome?
O nome é Chris Brown, de Virgínia
Pergunte sobre mim, ele lhe dirão que eu sou o vedadeiro

Refrão (2x)

Eu vejo dinheiro, dinheiro, dinheiro em qualquer lugar que eu vou
Baby, eu sou o cara cheio da grana, então onde está meu dinheiro?
Garota, eu sei que você ouve meu rap
Mais ainda, todas as garotas adoram meu estilo
Ei gatinha, eu sou conhecido como o charmoso
Mais conhecido como o garoto do Impala
Gata, nós podemos nos divertir enquanto você está de pijama
Então nós podemos pegar Margaridas em Bahamas
Amiga, amiga, vamos para Aruba
Nós podemos ir agora mesmo, eu tenho as chaves pro cruseiro
Você pode ficar comigo, não precisa ficar com um perdedor
Faça o necessário, deixe-me ver mocê se mover

Refrão (2x)

É o Chris Brown, gata, você precisa parar de brincar
Você sabe o que você quer
Você sabe o que você precisa
E eu sei também
Vem comigo


IS THIS LOVE?

17 anos, jeans apertados, e ela tem algo
Blusinha branca, dentes lindos, é, ela tem tudo
O corpo dela domina sua atenção
(Ela deixa isso tão bom pra mim, cara)

Eu posso te levar pra sair?
(Eu pagarei por isso)
Garota, eu tenho o suficiente
(Então aproveite)

Eu espero que a sua mãe não se importe,
Porque garota, eu tenho que fazer você ser minha
Garota, me de uma chance, eu a aceitarei
Sim, eu sei que eu sou jovem, mas eu aceitarei
Eu só tenho que saber

Refrão

Isso é amor?
Porque eu tenho que saber
Isso é verdade?
Garota, eu tenho que saber
Você está tomando meu coração?
Se isso é amor
Então, todas as minhas garotas, eu terei que desistir delas
É amor
Meus dias de pegador acabaram, eu tenho que abandonar isso
Eu tenho que saber, eu tenho que saber
Isso é amor?

Se ela tem um homem, eu não me importo, porque eu preciso dela
Eu tenho uma garota, mas se ela quiser, eu a deixo
Ela pode ser a garota que estive esperando
(Nós deixamos isso tão bom pra mim, cara)

Eu sou o cara que vai mudá-la
Fazer o outro cara parecer um estranho
Eu só tenho que saber, me diga

Refrão

Eu não tenho dormido muito, só sonhando acordado
Porque ela está na minha cabeça,
e eu não consigo aguentar isso
Eu nunca me senti assim
Eu tenho que saber, eu tenho que saber
É assim que o amor realmente é?
Isso é amor?

Refrão [2x]


POPPIN'

Diga o seu nome
Assim você se enturma, garota
Me diga onde você mora
Eu posso passear com você, garota?

Você tem aquele olhar
Aquele olhar, como se você me desse aqueles bons velhos tempos
E eu estou nessa garota, isso aí, eu estou nessa, garota

Veja, essa é a primeira vez que uma garota
Me deixa com fogo só de me olhar
Eu realmente estou tentando te conhecer melhor, garota
Você não tem que agir como se você fosse tímida

Porque nós vamos fazer algo
Algo vai ser feito
Nós vamos beber, ficar loucos
E vamos nos divertir muito
E eu digo

Refrão

Gata, gata
Ela está balançando o cabelo,
Ela está usando jeans apertados
Ela está falando do jeito que eu gosto
Ela continua e arrasa
Gata, continue e arrase
Gata, gata
O jeito que você veste essa blusa, me deixa louco
Sem erro, sem brincadeira, sem mentira
Você me deixou apaixonado, esperando, e arrasando
Você continua e arrasa

Deixa eu te dizer,
Eu to tentando manter minha ginga,
Mas você está quase me conquistando, garota
Vou te levar para o gueto, para que as pessoas possam te ver, garota
Sim, você é gostosa e viciante,
O jeito que você anda

Agora eu digo
Essa é a primeira vez que uma garota
Me deixa com fogo só de me olhar
Eu realmente estou tentando te conhecer melhor, garota
Você não tem que agir como se você fosse tímida

Porque nós vamos fazer algo
Algo vai ser feito
Nós vamos beber, ficar loucos
E vamos nos divertir muito
E eu digo

Refrão (2x)

Você faz eu me sentir um vencedor
Garota, eu quero dizer
Deixe-me colocar minha mão em volta da sua cintura
Enquanto os backing vocais cantam

Porque nós vamos fazer algo
Algo vai ser feito
Nós vamos beber, ficar loucos
E vamos nos divertir muito
E eu digo

Refrão


JUST FINE

Nós fizemos tudo o que podíamos fazer
para tentar fazer dar certo
(Nós fizemos, nós fizemos)
Baby, você parece tão confusa
Porque parecia que não tinha jeito de nós perdermos
(Sem chance, sem chance, garota)

Baby,
Eu simplesmente não sei por que eu não consigo encontrar em mim,
as coisas que você precisa
Eu não consigo, eu não consigo, garota
Baby, eles simplesmente sabem o que dizer
Eles tentaram nos separar,
mas talvez ele estejam certos

Refrão

Eu acho que Deus vai te dar alguém muito melhor do que eu
Confie em mim, seus olhos ficarão bem
Vai ficar tudo bem
Você ficará simplesmente bem
Simplesmente bem, simplesmente bem

Eu sei que, baby
Nós discordaríamos constantemente nas coisas básicas
(Nós discordamos, nós discordamos)
Todo esse tempo,
você pensou que eu tinha outra pessoa
(Sem chance, sem chance, garota)

Baby, eu quero decidir ficar bem do seu lado
(Eu não posso, eu não posso, garota)
Baby, eles simplesmente sabem o que dizer
Eles tentaram nos separar,
mas talvez ele estejam certos

Refrão

Baby, baby
Você não consegue ver que outro cara
pode ser simplesmente o que você precisa?
Você merece, e eu sei disso
Eu sei quando outro amor encontra seu caminho
Apenas me escute quando eu digo:
Você o encontrará,
Seja paciente, o amor está chegando

Refrão

Eu acho que Deus vai te dar alguém tão melhor do que eu
Confie em mim, garota
Sem mais dor, Ok
Sem mais dor, tudo bem
Vai ficar simplesmente bem

Você quer saber por que eu tenho tanta certeza

SAY GOODBYE

Olha, nós temos que conversar
Droga, eu sei, eu sei, mas é, é só que
eu preciso desabafar umas coisas, ta?
Escute

Baby, vem aqui, sente-se, vamos conversar
Eu tenho muito a dizer, então eu acho que vou começar
falando que eu te amo
Mas você sabe, isso não tem sido uma caminhada no parque para nós

Eu juro que só vai levar um minuto,
Você vai entender quando eu acabar
E eu não quero ver você chorar,
mas eu não quero ser aquele que te contou uma mentira, então

Como você esquece quando você,
você apenas não sabe o que está acontecendo
do outro lado da porta quando você está saindo?
Fale sobre isso

E tudo que eu tentei lembrar para dizer
Apenas saiu da minha cabeça
Então eu vou fazer o melhor que eu conseguir para que você entenda
Porque eu sei

Refrão

Nunca há uma hora certa pra dizer adeus
Mas eu tenho que dar o primeiro passo,
porque se eu não der, você vai começar a me odiar
Porque eu realmente não sinto o que eu já senti por você
Garota, não é você, sou eu
Eu meio que tenho que descobrir o que eu preciso
Nunca há uma hora certa pra dizer adeus
Mas nós sabemo que nós temos que seguir em caminhos diferentes
E eu sei que é difícil, mas eu tenho que fazer isso, e isso está me matando
Porque nunca há uma hora certa
Hora certa pra dizer adeus

Garota, eu sei que seu coração está se partindo
E mil vezes eu me peguei me perguntando "Por que?" "Por quê?"
Por que eu estou demorando tanto para falar isso?
Mas acredite em mim,
Garota eu nunca quis destruir seu mundo
E eu nunca pensei que veria o dia em que nós nos separaríamos

E eu quero saber
Como você esquece quando você,
você apenas não sabe o que está acontecendo
do outro lado da porta quando você está saindo?
Fale sobre isso

Garota, eu espero que você esteja entenda o que eu estou tentando dizer
Nós apenas não podemos continuar fingindo que estamos bem
Garota, como você não vê isso?

Refrão

Escute seu coração
Garota, você sabe que nós devemos nos separar
Baby, eu, eu apenas não consigo fazer isso
Eu, eu apenas não consigo fazer isso
Escute seu coração
Garota, você sabe que nós devemos nos separar
Baby, eu, eu apenas não consigo fazer isso
E às vezes isso me faz querer chorar
Você está me ouvindo chorar?
Nunca há uma hora certa

Refrão [2x]

SO GLAD

Eu finalmente me cansei de correr atrás e paquerar
Então eu me aposentei nisso
Entreguei as cartas
O garoto encarou os fatos,
Agora eu sou um homem feito
Finalmente aprendi como agir, e na verdade
Isso é por causa de quem você é
Estou tão feliz de ter te encontrado

Refrão

Tão feliz, (tão feliz) tão feliz
(tão feliz) tão feliz de ter te encontrado
Tão feliz, baby eu estou tão feliz de ter te encontrado
Tão feliz, (tão feliz) você me mudou
Tão feliz, (tão feliz)
Tão feliz, baby eu estou tão feliz de ter te encontrado

Você me pegou de jeito
Quando eu parei, você me fez começar
Quando um amigo meu estava mal, você me animou
Eu posso ficar convencido?
Garota, saia comigo
E não querendo ser cliché
Mas eu sou o Clyde e você é a Bonnie
O jeito que você deixa meu dia bom
Me deixa tão feliz de ter te encontrado

Refrão

Eu amo como você se preocupa comigo, querida
Eu amo o fato de que você está aqui por mim, querida
E eu não estou indo pra lugar nenhum longe de você, confie em mim
Agora que eu te tenho, baby
Eu amo como você se preocupa comigo, querida
Eu amo o fato de que você está aqui por mim, querida
E eu não estou indo pra lugar nenhum longe de você, confie em mim
Agora que eu te tenho, baby

Refrão

THANK YOU

Cara, vocês não sabem o que vocês fizeram por mim
Veja, sem vocês nada disso importaria
Eu não sou nada disso
Então eu digo, obrigado
Escute

Eu comecei bem
Meu pai me disse:
Você não tem que ficar nervoso
Lá no fundo eu te sinto, Deus
(Número 1)

Eu cheguei longe através da fé
Me abençoou com a voz
E me deu um empurrão extra (empurrão)
E minha mãe querida
(Eu te amo, mãe)

Nas vezes em que eu fui insensato
Você me controlou com as regras
Eu não entendia (não)
Mas agora eu entendo (agora)
O amor que você tem por mim

Refrão

(Eu só quero te agradecer)
Você é mais do que apenas uma amiga
Comigo até o fim
Não é oficial sem um
(Obrigado)

Eu agradeço à você, Deus
Eu louvo à você, Deus
Eu não sou nada sem você
Eu só quero agradecer
Obrigado, Deus

Do meu coração pra minha alma
Do meu CD pro meu show
Você fez a diferença, é por isso que eu digo (obrigado)
Eu devo tudo isso à você (eu só quero)

Eu só quero dizer obrigado
Com todo o respeito
Tem pessoas que eu não posso esquecer (eu quando eu crescer)
Eu vou fazer o máximo para alcançar (as crianças)

Amigos do bairro (cidadãos)
O show bizz não vai me parar, nem me mudar (Costa Oeste)

Costa Oeste, eu quero te agradecer
Costa Leste, eu quero te agradecer
(Eu devo tudo isso à vocês)
Costa Sul, eu quero te agradecer
Eu só quero agradecer à todos vocês

Refrão

Eu só quero agradecer (obrigado)
Eu tenho um amigo em Jesus, Jesus
(Obrigado)
(Vamos lá)
(Eu só quero)

Eu só quero dizer obrigado
Quando a música acabar
Isso não estará acabado
Eu não estarei no fim (não)

(Eu voltarei para fazer isso de novo)
Não, não, não, não, não
Eu sou leal ao jogo,
Então nós venceremos (é isso aí)

Eu gostaria de agradecer à todos vocês essa noite
(Obrigado) por virem
(Obrigado) eu amo vocês, garotas
Todos os meus fãs (todo meu coração)
Eu amo todos vocês

Todos os invejosos, eu amo vocês também
Porque vocês me fazem querer fazer melhor
Minha família (Obrigado)
Especialmente minha mãe (Obrigado)
Eu te amo mãe
Eu amo todos vocês
Por último, mas não menos importante, Deus

Refrão

Para minhas gatas, e meus amigos
(Eu só queria agradecer)
(Obrigado)

Você, e você, e você, e você
Você, e você, e você, e você
(Esteve lá por mim quando ninguém mais esteve)
Sim
(Obrigado)

Você singinifica muito para mim
Eu só não sei o que fazer
(Eu só quero agradecer)
Você, e você, e você, e você
Você, e você, e você, e você

Do meu coração pra minha alma
Do meu CD pro meu show
(Deus está observando)
Baby, é por isso que eu digo

Obrigado
Eu amo vocês
Eu só quero
(Eu só quero dizer obrigado)

SEEN THE LIGHT (FEATURING RICO LOVE)

Tem sido uma luta pra mim
Me perguntando por que eu não posso cuidar da minha vida
Mas agora eu sou livre
E eu fiz algumas coisas certas e outras erradas
Mas mesmo assim eu vi a luz
E eu estive perto do sexo e das drogas
Mas minha mãe não queria bandidos
E demorou um poco para perceber como isso poderia ficar sério
E como essa vida não era feita pra mim
Porque eu vi muita coisa ruim no meu bairro
Mas eu não estou tentando ser vítima de um tiro
Eu não posso deixar eles me colocarem pra baixo

Refrão

Vi todas as coisas que eu ouvi falar
Vi todas as coisas que eu li sobre
Eu vi a luz

É meio difícil pra mim
Ficar longe de todas essas garotas
E os invejosos não gostam
Que eu estou realizando meus sonhos
Mas eu estou apenas tentando fazer minha parte
Cara, eu posso viver minha vida?
Eu tenho o mundo nos meus ombros (ombros)
E eu sou o único que está amadurecendo (amadurecendo)
Mas é como se estivesse esfriando
Tenho que fazer isso, mas às vezes eu não aguento
Eu vim para longe do meu bairro
E eu sou grato por tudo o que eu tenho
Eu não deixei nada me colocar pra baixo

Refrão

A vida é vivida, mas com os olhos de um espírito
Eles tentam nos mostrar a luz, mas nós não gostamos de ouvir isso
Minha mãe me disse que eu era brilhante
Apesar de estar bem na minha frente, eu tive que lutar pra entender
Em alguns verões eu frequentemente me perguntava se realmente era inverno
Era aí que eu ouvia os trovões
Alguma coisa estava acontecendo, estava mexendo até minha fome
Eu costumava chorar e esperar que tudo isso passasse
Então eu aprendi a usar minhas lágrimas para lavar a grama
Aparentemente eu ganhei
Eu me livrei das minhas sombras, e agora eu estou olhando pro céu
Eu estou vendo a luz, eu estou vendo a luz
E percebendo que sou eu na luz
Eu li sobre isso, li sobre isso, agora eu sei

Eu podia ter feito a coisa errada
Eu vi muitas pessoas se darem mal
Mas eu deixei isso sozinho
Eu quase perdi meu amigo para a luta
Mas eu acho que isso me deixou forte
Me deixou forte
Eu vi muitos dramas
E isso me ensinou a lutar
Me ensinou a lutar
E eu agradeço a Deus pela minha mãe
Ela me mostrou o que era certo
Eu poderia estar na escuidão,
Mas eu agradeço à Deus pela luz

Refrão


I MAY NEVER FIND

Eu gosto de você, garota
Eu nunca quero te ver ir embora, garota
Você deixou minha vida tão completa
E eu não quero ir rápido demais, não
Porque você é muito especial

Refrão

Eu realmente adoro o jeito que você me faz sentir por dentro
Você pergunta por que meu espírito está tão feliz
Você toca cada parte do meu coração
Toda vez que você fala comigo
Eu amo o que nós temos
(Eu posso nunca encontrar)
Eu posso nunca encontrar outra pessoa como você pra mim

Eu não me preocupo, desde que eu esteja ao seu lado
Você tem um jeito de me ajudar
Veja que tudo está bem, baby
O que mais eu posso dizer?

Refrão

Nós começamos dizendo que seríamos só amigos,
Mas sentimentos especiais têm um motivo
O que nós devemos fazer agora, nesse meio tempo?

Refrão

Eu posso nunca encontrar outra pessoa como você pra mim

Eu não quero perder essa oportunidade
Eu posso nunca encontrar,
Eu posso nunca encontar alguém como você
As probabilidades não estão à meu favor
Eu tenho que guardar cada momento
Seria burrice se eu deixasse o tempo me passar
Porque eu não consigo seguir sem você na minha vida
Ei, eu posso nunca encontrar
Eu posso nunca encontrar
eu posso nunca encontrar outra

Nenhum comentário:

Postar um comentário